Mais uma ação da P2 frusta o tráfico de drogas, em Itaperuna, no RJ. Duas mulheres foram flagradas com sacolas que escondiam cerca de 500 pinos de cocaína

0

Agentes do serviço reservado, P2, do 29° BPM (Itaperuna, RJ) são incansáveis no combate ao crime e surpreenderam duas mulheres por tráfico próximo ao cemitério do bairro Aeroporto.

Duas mulheres, sendo uma com 30 e outra com 40 anos, foram presas com 411 pinos de cocaína, na praça da Paz, no bairro Aeroporto, em Itaperuna, noroeste fluminense. A ação foi resultado de mais um levantamento de informações feito por policiais do 29° BPM (Itaperuna, RJ) que atuam na equipe Charlie do serviço reservado, P2.


Os militares foram as proximidades do cemitério situado no bairro Aeroporto verificarem a comercialização de drogas. Relatos recebidos pelo setor de inteligência da PM indicavam que duas pessoas estariam transportando material ilícito para a venda no local.


Durante a abordagem e revista nas sacolas que aparentavam ser compras de mercado os agentes encontraram 112 pinos com etiqueta de venda de R$ 50 e outros 299, que seriam comercializados por traficantes pelo valor de R$ 20.


O caso foi apresentado na 143 DP de Itaperuna para os devidos trâmites legais e as mulheres ficarão à disposição da justiça. O material arrecado, após a perícia resultou em 658,28g de cocaína.


O combate ao crime na área de abrangência do 29° BPM (Itaperuna, RJ), batalhão comandado pelo tenente coronel PM Jorge Damião, tem sido alvo de frequentes comentários de gratidão nas ruas do município sede da unidade.


‘Se existe qualidade de vida em Itaperuna temos que agradecer aos policiais que não se cansam, previnem com patrulhamentos e repreendem os crimes quando acontecem. A maioria dá seu suor pela população’, comentou o estudante Felipe de 19 anos, que estava passando em frente a delegacia ao encontrar a equipe de jornalismo do site Destaques LRB.


Demolidores do tráfico e anjos da paz social e ordem pública – Para a aposentada Maria Aparecida, de 79 anos, esposa de um militar reformado, uma frase antiga representa bem o papel do policial na segurança pública. ‘Na vida existem dois caminhos. No certo se encontra um policial, mas se andar no caminho errado você é pego por ele.’

A aposentada acrescenta, ‘Vejo várias notícias com os agentes da P2 que demonstram que esses guerreiros não dormem quando se trata de combate ao crime. Parabéns a todos os policiais militares de Itaperuna por manterem nossa qualidade de vida e a segurança pública. Parabéns ao comandante pela excelente tropa’, concluiu.

*Da Redação Destaques LRB

Campartilhe.

Comentários desativados.