Motociclista que teve perna amputada após acidente em Itaperuna, morre no Hospital São José do Avaí

0

Faleceu na manhã deste domingo (04), no Hospital São José do Avaí, Gedaias Medeiros Nascimento de 50 anos. O paciente estava em coma induzido desde à tarde desta sexta-feira (02), quando se envolveu em grave acidente de trânsito. A perda foi lamentada por familiares e amigos da vítima.

O acidente

Um motociclista teve a perna esquerda amputada após se envolver em grave acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (02), na Rodovia BR-356, cerca de 500 metros do Cemitério Vale das Orquídeas. Ele foi socorrido ao Hospital São José do Avaí.

A vítima estava na condução de uma motocicleta Honda CG Titan 150cc de cor vermelha, ano 2014/2015. De acordo com o condutor do caminhão Volvo/FH 460 6X2T de cor branca, o motociclista seguia sentido Bom Jesus do Itabapoana e ele Itaperuna. Disse ainda que o homem foi parar na contramão e a moto bateu na lateral esquerda do caminhão. O condutor foi arrastado por cerca de 50 metros.

Angustiado, o caminhoneiro estava procurando entender como aconteceu. “Poxa, espero que ele sobreviva. Foi muito rápido, quando menos poderia pensar a moto bateu na lateral do caminhão. Estava indo para Santo Antônio de Pádua. Vou torcer para que ele fique bem”, declarou o condutor do caminhão. Fonte e fotos: Blog Jorge Luiz online

Campartilhe.

Comentários desativados.