Mulher é executada a tiros em Itaperuna, RJ

0

Uma mulher foi executada a tiros no final da noite desta quinta-feira (12), no bairro São Francisco, em Itaperuna, Noroeste Fluminense. De acordo com testemunhas, Suzana Silva Gonçalves, de 29 anos, estava na Rua Cândida de Freitas Bastos, quando duas pessoas passaram de moto e a atingiram com diversos disparos.

Em pânico, moradores que estavam na via, relatam que tiveram que se abrigar nas casas para se protegerem dos tiros. A vítima, morreu em cima de uma calçada, antes da chegada dos bombeiros e militares do 29º BPM preservaram o local até a realização da perícia e remoção do corpo ao IML.

O crime, segundo fontes, pode estar ligado a morte de um homem, que foi a óbito após confronto com militares do 29º BPM na madrugada de ontem.

Informações anônimas que levem a polícia a desvendar esse crime pode ser passadas ao Disque Denúncia do Noroeste pelo telefone (022) 3822-1177. O anonimato é garantido. O sigilo é absoluto, pois o que importa para a polícia é a informação e não o informante. Fonte: Rádio Natividade FM

Campartilhe.

Comentários desativados.