Mulheres são agredidas por homens em Porciúncula e Itaperuna

0

Um casal se desentendeu e brigou na residência localizada na Rua Manoel Bertolino, bairro Santo Antônio, em Porciúncula, na noite deste domingo (04).

De acordo com a vítima, uma mulher de 38 anos, após discutir com o companheiro, ela foi atingida com soco no rosto. Por sua vez, o homem de 47 anos alegou que estava deitado, a companheira foi perto dele e desferiu socos em suas costas. Ele teria acertando o soco no momento que foi se defender.

A mulher recebeu três pontos no rosto no Posto de Urgência (PU) do município. Autuado na Lei Maria da Penha na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, Central de Flagrantes, o homem permaneceu preso à disposição da Justiça.

Já em Itaperuna, após brigar e empurrar sua companheira, um homem de 35 anos, agrediu sua cunhada de 40 anos com socos e chutes no bairro Jardim Surubi, em Itaperuna, na madrugada de sábado, 3. Ele foi detido e levado para a delegacia do município (143ª DP), onde acabou sendo autuado em flagrante e como não pagou a fiança no valor de dois salários mínimos, deverá ser transferido ao sistema prisional.

A vítima, que sofreu várias lesões pelo corpo, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde ficou internada em observação. Fonte: Rádio 96.9 FM

Campartilhe.

Comentários desativados.