Ordem dos desfiles do Grupo Especial do carnaval 2020 é definida

0

A abertura do espetáculo será da Estácio de Sá, que é a atual campeã do Grupo de Acesso

Foi definida a ordem em que as escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro irão desfilar em 2020. A abertura do espetáculo será da Estácio de Sá, que é a atual campeã do Grupo de Acesso.

Já a Mangueira, atual campeã do grupo especial, será a 3ª escola a desfilar no domingo, que será encerrado com a apresentação da Portela. O segundo dia de desfile será aberto pela São Clemente e será encerrado pela Beija-Flor de Nilópolis.
Após o sorteio, a União da Ilha, a penúltima a desfilar no domingo, anunciou o título do seu enredo: \\”Nas encruzilhadas da vida, entre becos, ruas e vielas, a sorte está lançada: Salvem-se quem puder!\\”


Veja a ordem dos desfiles:

Domingo 23/02
1. Estácio
2. Viradouro
3. Mangueira
4. Tuiuti
5. Grande Rio
6. União da Ilha
7. Portela

Segunda Feira 24/02
1. São Clemente
2. Vila Isabel
3. Salgueiro
4. Unidos da Tijuca
5. Mocidade
6. Beija-Flor


Sambódromo precisa de reformas
Quatro meses depois dos desfiles na Marquês de Sapucaí, o Sambódromo mostra os sinais que levou o governador Wilson Witzel a anunciar que será necessária uma obra emergencial de R$10 milhões para adequá-lo às exigências de segurança do Corpo de Bombeiros. Em diversos setores da Passarela do Samba há problemas estruturais e, no momento, a passarela mais importante do carnaval oficial do Rio encontra-se interditada. Fonte: Extra

Campartilhe.

Deixe Um Comentário