Pádua – Dupla é presa e cerca de mil pinos de cocaína apreendidos pela PM

0

Uma dupla foi presa e cerca de mil pinos de cocaína apreendidos durante uma ação da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (19), em Santo Antônio de Pádua. O jovem de 21 anos foi abordado pela Polícia Militar na Rua Anacleto de Alvim Padilha, Morro São João Batista, e com ele apreendidos 32 pinos de cocaína. Após ser feita apreensão, os militares foram à procura do fornecedor do entorpecente.

De posse de mandado de busca e apreensão, os agentes se dirigiram ao bairro Chácara. O suspeito, um homem de 35 anos, foi comunicado da ordem judicial na residência localizada à Rua Sebastiana Júlia de Castro. Durante buscas foram apreendidos 960 pinos de cocaína, quatro grandes sacolés com a mesma substância, seis tabletes de crack e outro de maconha, fermento em pó Royal, aparelho celular, balança de precisão, além de cerca de oito mil pinos vazios e R$ 72.

A dupla foi autuada por tráfico de drogas na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua e permaneceu presa à disposição da Justiça. Fonte: O Diário do Noroeste

Campartilhe.

Comentários desativados.