Para Luis Henrique, faltou qualidade para o Americano no revés diante da Lusa

0

Na próxima rodada, o Americano terá o Clássico Tio Sam, contra o America

Analisar uma derrota na estreia de uma competição tão importante nem sempre é fácil. Mas o experiente goleiro Luis Henrique pontuou os detalhes que levaram o Americano a sucumbir diante da Portuguesa por 2 a 0. Para o arqueiro alvinegro, faltou qualidade para o plantel da equipe, mesmo com uma visível entrega e disposição durante a partida.

“Estrear com derrota, em uma competição com cinco jogos, é complicado. Sabíamos que era importante vencer ou, na pior das hipóteses, empatar o jogo. Mas sabíamos que não iria ser fácil. Foi um jogo disputado, entramos para guerrear. Conseguimos, mas faltou um pouco de qualidade, de jogarmos mais com a bola. Até conseguimos um pouquinho mais no segundo tempo, mas não criamos. Eu falei no vestiário que seria difícil. A Portuguesa tem um time bom. Agora temos a nossa obrigação de vencer em casa. Vamos tentar tirar as coisas positivas do jogo, como a entrega e a luta” disse.

Na próxima rodada, o Americano terá o Clássico Tio Sam, contra o America. Além de já ter atuado pela equipe rubra, Luis também conhece inúmeros atletas que integram o elenco adversário. O goleiro deixou claro que será uma partida difícil, mas ressaltou que o Alvinegro tem a obrigação de vencer a partida.

“Mais um jogo difícil. Aliás, não tem jogo fácil. A gente conhece a maioria dos jogadores do America, sabe como vai ser. Mas temos que fazer a nossa parte, é um jogo na nossa casa. Na primeira rodada, os mandantes venceram. Então, na próxima, temos, sem pressão, a obrigação de vencer o jogo” concluiu. Fonte: FutRio

Campartilhe.

Comentários desativados.