PM apreende maconha e dinheiro com suspeitos de homicídio em Itaperuna, RJ

0

Dois suspeitos do homicídio provocado por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (01) no bairro Matinada foram abordados pela polícia. Com um deles foram apreendidos R$ 941 e três cigarros de maconha. No local do crime um policial civil encontrou três pássaros curiós, três trinca ferros, dois sanhaços, quatro coleiros, aparelho celular e uma jaqueta. Os agentes entregaram ao sobrinho da vítima a chave da moto e um relógio.

A dupla foi autuada por posse e uso de drogas na 143ª Delegacia Legal do município e liberada após o registro de ocorrência. O dinheiro foi devolvido para um deles. O crime continua sendo investigado pela polícia.

O homicídio

João Batista Correia de Lima, de 63 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo no interior de sua residência localizada à Rua Cavalcante Sobral, bairro Matinada, na noite deste sábado (01). O homem foi atingido por quatro disparos de arma de fogo possivelmente de calibre 38, não foram encontradas cápsulas. João Batista estava atrás da porta, os tiros atravessaram e atingiram o morador. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e confirmou o óbito.

Por Jorge Luiz online

Campartilhe.

Comentários desativados.