PM flagra dois homens com cocaína, em um veículo na RJ 220, em Porciúncula

0

Militares do GAT da 3• Cia do 29° BPM (Itaperuna, RJ) realizaram a abordagem na estrada que liga Porciúncula ao município mineiro chamado Antônio Prado de Minas

Dois homens sendo um de 32 e outro de 34 anos foram detidos com cocaína, na noite desta sexta-feira, 10, na RJ 220, no noroeste fluminense.

Policiais do 29° BPM (Itaperuna, RJ) que atuam no GAT, Grupamento de Ações Táticas, da 3• Cia foram a rodovia que liga Porciúncula ao município de Antônio Prado de Minas, MG, verificar a informação que indicava um motorista em um gol branco que teria saído da cidade mineira e estaria com droga.

Os militares interceptaram o carro com dois ocupantes em uma estrada vicinal. Ao perceberem a presença policial um dos suspeitos dispensou algo no chão e durante buscas foram encontrados dois papelotes de cocaína. Os dois homens tiveram que ser algemados por estarem com comportamentos alterados.

A ação foi realizada pelos policiais sargento Prevato junto com os cabos Carvalho, Armond e Castro que levaram os detidos para a 139 DP de Porciúncula onde o fato foi registrado com base no artigo 28 da lei 11.343/06 e os usuários foram liberados. O material apreendido, após perícia ficou constatado como sendo 2,7 gramas de cocaína.

O 29° BPM (Itaperuna, RJ) é comandado pelo tenente coronel PM Jorge Damião. Constantes ocorrências envolvendo apreensões de drogas na área da 3 Cia contribuem para o resultado positivo da ação dos militares no combate ao crime.

*Da Redação Destaques LRB

Campartilhe.

Comentários desativados.