PM morre em grave acidente na RJ 224, em São Francisco de Itabapoana

0


O acidente envolveu um caminhão e um carro de passeio

Reginaldo Maciel Siqueiro, 1° sargento da Polícia Militar, lotado na 3° Companhia de São Francisco de Itabapoana (SFI) do 8° BPM de Campos, morreu em um grave acidente, no início da noite (04/07), na RJ-224, na localidade de Imburi, em SFI.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária, o acidente envolveu um caminhão que transportava cana e um veículo de passeio. Ainda de acordo com os agentes, o veículo de passeio teria batido na traseira do caminhão.

Com o impacto da batida, o policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo de Régis será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos e o acidente será registrado na 147° Delegacia de São Francisco de Itabapoana.


Em nota o 8° Batalhão de Polícia Militar declarou:


O 8° Batalhão de Polícia Militar lamenta informar a morte do 1° Sargento PM Reginaldo Maciel Siqueira, ocorrida na noite desta quinta-feira (04/07). O policial sofreu um acidente de trânsito durante a sua folga, vindo a falecer.

Sabemos que não existem palavras que possam diminuir a dor da perda, afinal ele era um profissional exemplar e um grande ser humano.


Pedimos somente que Deus possa consolar a família, amigos e colegas de farda, nesse momento de profunda tristeza.


Ainda não temos informações sobre o sepultamento. Fonte: Ururau

Campartilhe.

Deixe Um Comentário