PM surpreende jovem antes de entregar maconha em uma casa, em Porciúncula, RJ.

0

Patamo da 3.• Cia do 29° BPM (Itaperuna) frustou a tentativa da entrega da droga quando um rapaz estava à porta de uma residência com a encomenda.

Dois detidos na noite deste sábado, 15, no bairro João Francisco Braz, em Porciúncula, no Noroeste Fluminense. Um rapaz foi surpreendido antes de entregar maconha ao morador de uma casa.

Políciais do 29° BPM que atuam no Patamo (Patrulhamento Tático Móvel) da 3•. Cia foram a rua Eloi Vieira Lanes verificar a informação de possível tráfico de drogas.

Passando em frente a uma residência um jovem de 20 anos em atitude suspeita foi surpreendido. Ele tentou se desfazer de uma bucha de maconha, porém os militares observam o ato e apreenderam o entorpecente.

O rapaz disse aos policiais que foi ao local levar a droga para um homem de 53 anos. Fato confirmado pelo próprio morador.

O caso foi apresentado à 139 DP de Porciúncula e após perícia o material apreendido ficou constatado como sendo 21g de maconha.

Os dois detidos foram autuados com base no artigo 33, parágrafo 3° da Lei 11343/06 que dispõe sobre: \\\\”Oferecer droga, eventualmente e sem objetivo de lucro, a pessoa de seu relacionamento, para juntos a consumirem (…).\\\\” Ambos prestaram depoimentos e responderão em liberdade.

*Da Redação Destaques LRB

Campartilhe.

Comentários desativados.