PM surpreende tráfico de drogas “delivery”. Adolescente apreendido com cocaína, em Porciúncula, RJ

0

Policiais do 29° BPM (Itaperuna, RJ) que atuam no GAT (Grupamento de Ações Táticas) da 3.ª Cia apreenderam o jovem que tentou fugir.

Um jovem de 17 anos, foi apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas, nesta sexta-feira, 31, no bairro João Francisco Braz, em Porciúncula, no noroeste fluminense do RJ.


Policiais do 29° BPM (Itaperuna, RJ) que atuam no Patamo (Patrulhamento Tático Móvel) da 3.ª Cia foram a Rua Eloy Vieira Lanes verificar informações que apontavam a existência de tráfico de drogas e uma pessoa fazendo entregas em domicílio.


O rapaz que estava em uma bicicleta foi surpreendido em atitude suspeita e ao tentar fugir foi interceptado pelos militares.


Durante a queda, na tentativa de se evadir, o jovem deixou cair uma sacola que ao ser encontrada pelos policiais estava com 14 pinos de cocaína.


O fato foi encaminhado a 139.ª DP e o adolescente foi autuado no fato análogo ao artigo 33 (tráfico de drogas) semdo liberado mediante responsabilidade do pai para apresentar o Ministério Público. O material arrecado resultou em 3,7g de cocaína.

*Da Redação Destaques LRB

Campartilhe.

Comentários desativados.