PM suspeito de matar jovem em São João da Barra, RJ, se apresenta na delegacia

0

Policial é morador de Campos dos Goytacazes é lotado 22º Batalhão de Polícia do Rio


Um soldado da Polícia Militar identificado como T.R.C foi preso depois de se apresentar na 134ª Delegacia de Polícia, nesta quinta-feira (20/01), suspeito de matar um jovem no 19 de janeiro. O corpo da vítima foi encontrado em no lixão em São João da Barra.

O PM é morador de Campos é lotado 22º Batalhão de Polícia do Rio de Janeiro. Depois de se apresentar na DP, o militar foi ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de corpo delito, e depois foi levado para a Delegacia de Polícia Judiciária Militar.

As diligências para prisão do militar tiveram início no dia 19 de janeiro, com o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do policial militar.

Na ocasião, o trabalho foi executado pelas guarnições da 6ª DPJM e 145ª Delegacia de Polícia em SJB, além da tentativa de cumprimento de mandado de prisão pela 1ª DPJM na base da UPP Arará/Mandela na Apol do 22º BPM. A guarnição do Serviço Reservado da 6ª DPJM acompanhou a ocorrência na delegacia.. O citado Policial Militar se apresentou acompanhado de seu advogado. O mandado de prisão do policial foi expedido pelo juiz da pela 2ª Vara da Comarca de São João da Barra.

O Site Ururau aguarda um posicionamento da assessoria da Polícia Militar. Fonte: Ururau

Campartilhe.

Comentários desativados.