PMs retiram das ruas drogas, armas e prendem um suspeito por tráfico em Miracema, no RJ

0

Policiais do 36° BPM (Santo Antônio de Pádua, RJ) prenderam na tarde desta segunda-feira (16), B.O.S. 19 anos, na Avenida Carvalho, no Bairro Santa Tereza, em Miracema.  No local foi apreendido: dois revólveres calibre 32, 21 munições, calibre 9 mm, 14 munições 32 calibre 32, R$1.295,00, duas balanças de precisão, vinte e dois pinos de cocaína, um tablete de maconha, três sacolas contendo maconha, 01 tesoura, dois potes de Pó Royal e material para endolação.

FOTO: DIVULGAÇÃO PMRJ

Após receber uma denúncia, policiais militares da 3ª Cia de Miracema, se dirigiram até o local onde o jovem se encontrava. Abordado no meio da rua, ele foi indagado sobre uma denúncia de tráfico de drogas. Os familiares então, franquearam a entrada dos PMs na residência, onde foi encontrado farto material entorpecente, em um cômodo no quintal.

O jovem e todo o material foram encaminhados para 137ª DP de Miracema, onde ele ficará à disposição da Justiça. A prisão e apreensão só foi possível, com a ajuda da comunidade, que fez uma denúncia anônima pelo telefone 190.

As guarnições do Patamo I e II e dos setores Fox e Golf, foram os responsáveis pela operação, no combate ao tráfico. Fonte: Dois Estados

Campartilhe.

Comentários desativados.