Polícia prende suspeito de assassinar a ex em Retiro do Muriaé, distrito de Itaperuna, RJ, um mês após o crime

0

O suspeito de ter assassinado a ex em Retiro do Muriaé, distrito de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, foi preso na tarde deste domingo (01), na Avenida Coronel Macário.

O pescador de 50 anos foi comunicado pela PM da decisão da Justiça. Foi expedido mandado de prisão pela morte de Fabiana de Araújo Borges, de 33 anos. O pescador foi conduzido à 143ª DP do município e será transferido ao sistema prisional.

O crime

Fabiana de Araújo Borges, de 33 anos, foi assassinada a tiros no final da noite do sábado (01/02), quando estava sentada na cadeira do bar localizado na Rua Cerqueira Bastos, em Retiro do Muriaé, distrito de Itaperuna. Uma equipe do Corpo de Bombeiro Militar esteve no endereço e constatou o óbito. Após o local ser periciado, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

A polícia recebeu uma ligação informando que os disparos foram efetuados por um homem de 50 anos. Perto do local do crime os militares encontraram o homem de 30 anos, filho do denunciado. Na cintura dele havia um revólver calibre 32 da marca Tauros, sem munições. O envolvido foi autuado por posse irregular de arma de fogo e permaneceu preso à disposição da Justiça. Já o pai dele, ex-esposo da vítima, não havia sido localizado até a publicação desta reportagem. O primeiro caso de feminicídio do ano na cidade foi registrado na 143ª DP. Fonte: Jorge Luiz online

Campartilhe.

Comentários desativados.