Polícia recupera dinheiro roubado em posto de combustíveis e detém assaltantes em Santo Antônio de Pádua, RJ

0

Em uma ação rápida da Polícia Militar, foi recuperado o dinheiro roubado em um posto de combustíveis e a dupla de assaltes detida no final da noite deste domingo (21). Os dois foram localizados na Rua Cândida Costa, bairro Farol, em Santo Antônio de Pádua. Com eles os militares encontraram uma réplica de pistola, que teria sido utilizada no assalto e o dinheiro roubado, R$ 513.

O homem de 25 anos foi autuado por roubo a estabelecimento comercial na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua e permaneceu preso à disposição da Justiça. O adolescente de 16 anos foi autuado no fato análogo do mesmo crime e liberado após o registro de ocorrência.

O roubo

O frentista do posto de combustíveis localizado às margens da Rodovia RJ-186, na saída do município de Santo Antônio de Pádua, foi rendido por dois assaltantes na noite deste domingo (21). Um dos assaltantes sacou uma arma e foi anunciado assalto. A dupla fugiu após levar o dinheiro do caixa e a Policia Militar foi acionada. Fonte: Rádio Itaperuna 96.9 FM

Campartilhe.

Deixe Um Comentário