Prefeito de Itajaí (SC) sugere tratar covid-19 com aplicação de ozônio pelo ânus

0

Volnei Morastoni, que também é médico, ressaltou que o tratamento só seria realizado ‘a quem desejar’ e seria aplicado apenas em casos confirmados da doença.

O prefeito de Itajaí (SC), Volnei Morastoni (MDB) afirmou, na noite desta terça-feira, em uma live no Facebook que pretende adicionar como opção de tratamento à covid-19 na cidade a administração de ozônio, pelo ânus, nos casos positivos para a doença. Volnei, que também é médico, informou que inscreveu o município na Conep (Comissão Nacional de Ética em Pesquisa), ligada ao Ministério da Saúde, para integrar um protocolo de pesquisa sobre o uso do ozônio.

\\”Provavelmente vai ser uma aplicação via retal, uma aplicação tranquilíssima, rapidíssima, de dois minutos, num cateter fininho e isso dá um resultado excelente\\”, afirmou Morastoni durante a live.
Volnei ressaltou que o tratamento só seria realizado \\”a quem desejar\\” e seria aplicado apenas em casos confirmados da doença. Ele ainda ressaltou que provavelmente seriam dez sessões de aplicação de ozônio, \\”simples, rápidas, de dois a três minutinhos por dia\\”. 
Durante a live, o prefeito afirmou que o tratamento seria um complemento das outras opções já oferecidas na cidade: \\”Além da ivermectina, da azitromicina, além da cânfora, nós vamos fornecer o ozônio\\”. Fonte: O Dia

Campartilhe.

Comentários desativados.