Prefeito de Itaperuna se reúne com secretários após forte chuva desta segunda

0


O prefeito de Itaperuna, Rogerinho Boechat, se reuniu, nesta tarde (12/11), com os secretários do município para alinhar os trabalhos após a forte chuva que caiu sobre a cidade, na noite desta segunda-feira. Durante o encontro, a equipe da Defesa Civil passou as informações técnicas da atual situação do município e as operações realizadas desde ontem. O prefeito solicitou que seja preparado por todas as Secretarias um relatório preliminar, na esfera de cada pasta, das ações executadas para atender todos os moradores.

Também foi apresentada a proposta da criação do Gabinete de Crise, que tem o objetivo de centralizar as informações climáticas e ações, além de dar segurança às próximas decisões. Cada secretário recebeu um formulário a ser preenchido como forma de relatório preliminar, que deverá ser entregue até às 17h desta quarta-feira.


\\\\”Trabalho há 10 anos na Defesa Civil e esta é a primeira vez que um prefeito procura a gente pra saber o que tecnicamente pode fazer dentro da legalidade\\\\”, disse Whalas Mendonça, agente da Defesa Civil.


“Não estamos em quadro de desastre, o que eu quero é tecnicamente proteger as pessoas, juridicamente a minha equipe de trabalho e atender toda a população de Itaperuna”, finalizou Rogerinho. Fonte: DECOM PMI

Campartilhe.

Comentários desativados.