Prefeitura de Italva, no RJ, promove curso para a Guarda Municipal

0

A Prefeitura de Italva, no noroeste fluminense, através da Chefia de Gabinete e o Comando da Guarda, está realizando um Curso de instruções para os Agentes Municipais com os instrutores GM Custódio de Itaperuna, GM Goulart de Laje do Muriaé e GM Souza de Itaperuna. O curso é gratuito e visa dar mais subsídios para os guardas da cidade.

A aula inicial aconteceu nesta segunda-feira (13/01)na Escola Municipal Glicério Salles, no Centro da cidade com as presenças da Prefeita Margareth Soares e do Chefe de Gabinete Adilson Azevedo Ribeiro.

Os temas que serão abordados no curso são: Legislação de Trânsito, Normas Gerais sobre Guarda Municipal (Lei 13022), Postura e Tratamento, Abordagem e Poder de Polícia. Serão cinco módulos de instrução que trarão informações e ensinamentos importantes para os agentes de Italva. “Precisamos estar sempre aprendendo. Nossa guarda é muito competente, mas sempre é bom estarmos atualizando as informações. Agradeço aos instrutores que se disponibilizaram a promover esse curso sem custo para o município e aos guardas que estão dispostos a aprender um pouco mais”, disse a prefeita. Fonte: Decom-PMItalva

Campartilhe.

Comentários desativados.