Prefeituras decretam ponto facultativo no Dia do Servidor

0


Principais cidades da região decretam ponto facultativo

Servidores municipais de Campos, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, Quissamã e São Fidélis, entre outras cidades do estado, poderão esticar o próximo fim de semana por mais um dia, pois as prefeituras decretaram ponto facultativo na próxima segunda-feira (28/10), quando é lembrado o Dia do Servidor Público.


Campos
A Prefeitura Municipal de Campos decretou ponto facultativo, nas repartições públicas, na próxima segunda-feira (28/10), em virtude à comemoração pelo Dia do Servidor. O decreto nº 314/2019 foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (24/10). Também não haverá expediente nas Unidades Básicas de Saúde.

De acordo com o Art. 2, os serviços essenciais, inclusive os atendimentos médicos, plantões médico-hospitalares, funcionarão normalmente, sem interrupção, durante o Ponto Facultativo.

São João da Barra
Às vésperas do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, funcionários da Prefeitura de São João da Barra recebem como boa notícia o reajuste de 16,67% do benefício Cartão Alimentação, que passará a ter valor mensal de até R$ 350,00. Outra medida adotada pela prefeita Carla Machado será a antecipação do pagamento do mês de outubro para o dia 28, data em que haverá também a nova recarga do Cartão já com aumento, ressaltando que, a validade será até o dia 28 do próximo mês.


São Francisco de Itabapoana, São Fidélis e Quissamã

As prefeituras de São Francisco de Itabapoana, São Fidélis e Quissamã também decretaram ponto facultativo nesta segunda-feira (28/10). Fonte: Ururau

Campartilhe.

Comentários desativados.