Prejuízo ao tráfico de drogas, em Itaperuna, no RJ. PM apreende carga de maconha, crack e cocaína pronta para a venda.

0

Policiais do 29° BPM (Itaperuna, RJ) que atuam no GAT e no setor Bravo II foram ao bairro Horto Florestal verificar informações sobre o tráfico de drogas.

Uma tentativa de abastecer com crack, cocaína e maconha pontos de tráfico, em Itaperuna, no noroeste fluminense, foi frustrada nesta quinta-feira, 23. Um homem foi preso em flagrante.


Policiais do 29° BPM (Itaperuna, RJ) que atuam no GAT (Grupamento de Ações Táticas) junto com o setor Bravo II foram ao bairro Horto Florestal, verificar informações passadas as equipes apontando para pessoas envolvidas com o tráfico que iriam retirar uma grande carga de drogas na localidade conhecida como ‘Beco 13’.


Ao perceberem a chegada dos policiais, dois suspeitos fugiram, mas deixaram no local as sacolas com as drogas. Em patrulhamento imediato nas proximidades um rapaz de 24 anos que teria sido um dos identificados pela PM no momento da ação foi alcançado e preso.

O fato foi apresentado a 143 DP de Itaperuna onde o material foi entregue e encaminhado para a perícia. O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça no presídio Diomedes Vinhosa Muniz, em Itaperuna.

Foram apreendidos 92 pinos de cocaína; 54 pedras de crack, além de 309 buchas de maconha. Todas as drogas já estavam embaladas com etiquetas de diversos preços. Após perícia o material totalizou 359,68g de maconha, 52,90g de cocaína e 8,31g de crack.

*Da Redação Destaques LRB – atualizado às 21h45

Campartilhe.

Comentários desativados.