Quatro presos pela P2 durante ações de combate ao tráfico de drogas, em menos de 24 horas, em Itaperuna, no RJ. A segunda abordagem ocorreu no bairro Boa Fortuna

0

Na tarde desta quinta-feira, 09, dois homens foram detidos, no bairro Boa Fortuna, durante nova ação de agentes da P2 do 29° BPM (Itaperuna, RJ).

Dois homens, sendo um de 27 e outro de 32 anos, foram detidos e cerca de 40 papelotes de cocaína foram apreendidos, no bairro Boa Fortuna, em Itaperuna, noroeste fluminense. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira, 09. A quantia de R$ 500 que seria resultado da venda de drogas também foi arrecadada pela PM.


Policiais do 29° BPM (Itaperuna, RJ) do serviço reservado, P2, que atuam na equipe Delta foram a rua Edith da Conceição, verificar informações que apontavam para a comercialização de entorpecentes no local.


Os agentes surpreenderam um dos rapazes em frente a residência que seria um possível ponto de tráfico, o qual, entregou um sacolé com cocaína. Após a autorização do outro suspeito para a revista no interior da casa os militares encontraram 37 papelotes de cocaína e R$ 500. O fato foi apresentado na 143 DP de Itaperuna. O morador do local onde a droga estava guardada e que teria sido visto comercializando o material apreendido foi preso em flagrante e ficará a disposição da Justiça no presídio.


O 29° BPM (Itaperuna, RJ) é comandado pelo tenente coronel PM Jorge Damião e é considerado por especialistas da área de segurança pública um dos batalhões mais atuantes do Estado do Rio.


*Da Redação Destaques LRB e fotos: 29° BPM (atualizada às 21h30)



Campartilhe.

Comentários desativados.