Rio de Janeiro terá semana com forte calor durante o dia; chuva chega no fim de semana

0

Cariocas e turistas devem conviver esta semana com o tradicional \\”bota casaco, tira casaco\\” do inverno do Rio de Janeiro. Com temperaturas mínima e máxima variando ainda mais do que nos últimos dias, durante o período diurno a previsão é de que os termômetros cheguem a marcar 34 graus até sexta-feira — um calor típico de verão. Os dados são do Climatempo.

E é também na sexta, com a aproximação de uma nova frente fria, no fim do dia, que há condições meteorológicas para pancadas de chuva moderadas, e acompanhadas de ventos fortes. No sábado, o tempo vira de vez e o céu fica nublado, com risco de chuva forte e ventania.

Veja a previsão para os próximos dias

Terça-feira

Dia de sol, com algumas nuvens no céu. Não há previsão de chuva, e as temperaturas devem variar entre 31 graus, a máxima, e 13 graus, a mínima.

Quarta-feira

Há previsão de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. À noite, há ainda mais nebulosidade, mas não irá chover. A máxima prevista é de 29 graus, e a mínima, de 15 graus.

Quinta-feira

Deverá ser um dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Será uma noite com poucas nuvens. A máxima prevista é de 31 graus, e a mínima, de 15 graus.

Sexta-feira

Na sexta-feira, o dia começa com sol, mas as nuvens vão tomando conta do céu ao longo do dia. À noite, há previsão de pancadas de chuva. A máxima prevista é de 34 graus, e a mínima, de 16 graus.

Sábado

A previsão aponta que o sábado será chuvoso, e com temperatura menor durante o dia. Pode chover e ventar forte. A máxima prevista é de 24 graus, e a mínima, de 15 graus. Fonte: Extra e foto: Agência O Globo

Campartilhe.

Comentários desativados.