Saúde de Porciúncula recebe injeção de ânimo

0

A Prefeitura de Porciúncula foi beneficiada na última quarta-feira (18/12) com um convênio em prol da saúde do município. O Governo do Estado, através da Secretaria de Saúde (SES), assinou termos de cooperação técnica com Porciúncula e outras cidades fluminenses que serão revertidos em investimentos para a área da saúde.

 O programa de ajuda aos municípios, no valor de R$ 500 milhões, tem o objetivo de melhorar a estrutura das unidades de saúde através de obras e aquisição de equipamentos. A cerimônia, no Palácio Guanabara, contou com as presenças do governador Wilson Witzel, do vice-governador, Cláudio Castro, do secretário de Saúde, Edmar Santos, e de representantes das cidades contempladas.

O prefeito Leonardo Coutinho está muito grato pela importante ajuda. \\”É de extrema importância esta cooperação, que será investida em infraestrutura da Unidade Mista de Saúde. Estamos totalmente envolvidos com a qualidade da saúde de nossa população. Apesar de todas as dificuldades, continuamos buscando o melhor para a nossa cidade. Nossa luta não tem sido em vão e não vamos parar. Além deste novo convênio, já temos 1 milhão de reais em licitação para a compra de equipamentos para a saúde”, comemora o prefeito. Fonte: De com PMP

Campartilhe.

Comentários desativados.