Sávio Sabóia, Subsecretário de Saúde de Campos dos Goytacazes, no RJ pede exoneração do cargo

0

Decisão foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (08/01)

O subsecretário de saúde Sávio Sabóia da Fonseca pediu exoneração do cargo e a decisão foi publicada no Diário Oficial de Campos dos Goytacazes, norte fluminense, nesta quarta-feira (08/01) e tem validade desde o dia 1º janeiro de 2020. No momento ainda não foi divulgado o nome do novo subsecretário.

O subsecretário Sávio declara que finalizou mais uma etapa da vida profissional com muito orgulho e sentimento de dever cumprido “Ter atuado no sistema público de saúde de Campos é uma experiência singular, gratificante e desafiadora. A vida e feita de missões. Cumpri essa e pretendo cumprir a próxima com o mesmo comprometimento e dedicação. Preciso agradecer a todos os profissionais de saúde com quem lidei nesses 8 meses de atuação à frente da Subsecretaria Geral de Saúde. Eles são incansáveis,dedicados e,guerreiros do sistema. Do porteiro ao doutor mais graduado. Obrigado!”, declarou Sávio.

Ele agradeceu também o secretário Abdu Neme “Como todo bom time tem bons técnicos, meu agradecimento especial vai para nossos subsecretários (a) e para nosso líder doutor Abdu Neme, com quem aprendi dia a dia nessa dura batalha da saúde.

Além de agradecer também ao prefeito Rafael Diniz “Quero agradecer ao prefeito Rafael Diniz, mesmo diante de tanta adversidade nunca se acovardou, demonstrando coragem e serenidade no comando de uma cidade grande como Campos”, destacou. Fonte: Ururau

Campartilhe.

Comentários desativados.