Sobe para 14 o número de casos suspeitos de coronavírus em Campos dos Goytacazes, RJ

0

Município segue sem casos confirmados; Lacen investiga exames


Foi divulgado no início da noite deste sábado (21/03) o novo boletim de casos suspeitos no município de Campos. Os dados são da Vigilância em Saúde. Agora são 14 casos em investigação na cidade. Destes, quatro pacientes estão internados em estado grave (um em hospital público e 3 em unidades particulares). Todos possuem comorbidades pré-existentes.

Os exames dos suspeitos foram enviados para o Laboratório Central Noel Nutels (Lacen), no Rio de Janeiro, onde seguem sendo investigados. Os outros 10 pacientes estão em isolamento domiciliar. Não há casos confirmados de coronavírus em Campos.

O prefeito de Campos, Rafael Diniz enviou um áudio a produção do Site Ururau com um recado para que os campistas respeitem as orientações e fiquem em casa. Ouça acima o comunicado.

Macaé

O Centro de Triagem do Doente por Coronavírus, em Macaé, realizou 108 atendimentos até às 18h deste sábado. Seis pessoas foram colocadas em isolamento domiciliar por 14 dias. Desde o início do funcionamento, na última terça-feira (17 de março), o Centro contabiliza 28 casos suspeitos. Em Macaé não há nenhuma confirmação de paciente com coronavírus até o momento.

O Centro de Triagem funciona 24 horas, no antigo Centro de Saúde Dr. Jorge Caldas. O endereço é Rua Tenente Coronel Amado, 225, no Centro. Os telefones são 2796-1015 e 2796-1344.

Itaocara

O município de Itaocara tem até o momento um caso notificado como suspeito. É uma mulher que foi internada, mas já recebeu alta e se recupera em casa. Ele esteve em um cruzeiro. Outras 53 pessoas estão isolamento domiciliar, mas não são considerados suspeitos, apesar de terem feito viagem para áreas de risco. Fonte: Ururau

Campartilhe.

Comentários desativados.