Táxi roubado encontrado e drogas e arma apreendidas em Campos dos Goytacazes, RJ

0

Policiais Militares localizaram na madrugada deste sábado (22/02), na rua Santo Eduardo, no Parque Lebret, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, um táxi que havia sido roubado. Militares foram informados que o veículo estava estacionado no local e levaram a vítima até a rua.

Segundo a PM, o taxista disse que três homens entraram no veículo para uma “corrida” e em seguida anunciaram o assalto. Ainda de acordo com a polícia, o motorista informou que além do carro, os assaltantes levaram um cordão de R$ 100. A vítima não soube informar as características dos suspeitos.

Apreensão

Policiais Militares estavam em patrulhamento na madrugada deste sábado (22), no conjunto habitacional do Parque Aeroporto, quando receberam a informação uma quadra poliesportiva estava sendo usada como local para guardar armas e drogas.

Militares fizeram buscas e encontraram uma pistola calibre. 380 com 22 munições intactas; 23 papelotes de cocaína; três buchas de maconha; uma balança de precisão; um rádio de comunicação; um carregador de rádio e vasto material para embalar drogas.

A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia. Ninguém foi preso. Fonte: Ururau

Campartilhe.

Comentários desativados.