Um morto e onze feridos em acidentes nas regiões Norte e Noroeste

0

Os acidentes foram atropelamento, automobilístico, ciclístico e de moto.

Onze pessoas ficaram feridas e uma pessoa morreu em acidentes registrados entre a tarde desse domingo (27/10) e na tarde desta segunda-feira (28/10), em Campos dos Goytacazes, São João da Barra, Italva e Itaperuna.


Campos dos Goytacazes


Uma mulher, ainda não identificada, e uma criança de 4 anos foram atropeladas na tarde segunda-feira (28/10), na Rodovia Raul Souto Maior, em Goitacazes.

Segundo informações de populares, as vitimas estavam em uma bicicleta quando um veículo teria atingido mãe e filha, com o impacto da batida, elas caíram ao solo e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado.


Ainda não se sabe o estado de saúde das vitimas, mas segundo informações, a criança estaria em estado grave. O acidente foi registrado na 134ª Delegacia do Centro.


São João da Barra


Três pessoas, ainda não identificadas, ficaram feridas em uma colisão registrada na noite deste domingo (27/10), na BR-356, entre Atafona e São João da Barra.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um veículo Ford Focus, de cor prata e uma carroça. Com o impacto da batida, duas mulheres e uma criança de 10 anos foram atingidos pelo veículo. O menino e a mulher foram atendidos e liberados na Santa Casa de São João da Barra e a outra vitima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado. O acidente foi registrado na 145ª Delegacia de São João da Barra.

Itaperuna


Seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo cinco veículos, na tarde desse domingo (27/10), na BR-356, entre Italva e Itaperuna, no Noroeste do Estado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um veículo Voyage, com adesivo da Secretaria Municipal de Saúde de Carapebus/RJ, um Gol, outros dois veículos e uma motocicleta.

As vitimas foram socorridas para o Hospital São José do Avaí, ainda não se sabe os estados de saúdes das vitimas. A colisão foi registrada na 143ª Delegacia de Itaperuna.

Italva


Um jovem de 19 anos, identificado como Rodrigo Siqueira, morreu em acidente, na madruga desse domingo (27/10), na Avenida Herivelto Marinho, no Bairro São Caetano, em Italva.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem teria caído da moto após passar por um redutor de velocidade. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas a vitima já estava sem vida. O corpo de Rodrigo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna e o acidente registrado na 143ª Delegacia da cidade.

Dados de acidente

De acordo com os dados de números de vitimas em acidentes de trânsito atendidas no Hospital Ferreira Machado foram registrados 3687 em 2018 e 4203 em 2019 de janeiro a setembro. Os maiores números são de acidente de moto, em segundo acidente com bicicleta, em terceiro veículos de passeio, seguido por atropelamento.
Motos – 2.031/ 2.169
Bicicletas – 913/924
Carros – 607/591
Atropelamentos – 574/517
Fonte: Ururau e foto: arquivo estrada.com

Campartilhe.

Comentários desativados.