Uma dívida pode ter sido o motivo da tentativa de homicídio no Morro da Mangueira, em Itaperuna, RJ

0

Um motociclista sofreu tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (27) na Rodovia BR-356, Morro da Mangueira. A vítima seguia em sua motocicleta Honda CG 160cc Start de cor preta, ano 2020, em direção ao distrito de Aré.

O homem foi surpreendido por dois suspeitos, que estariam em uma moto Honda Bros de cor vermelha. Os disparos de arma de fogo possivelmente foram efetuados pelo carona. O motociclista foi atingido por um tiro na altura da nuca, a bala transfixou, outros dois tiros atingiram suas costas.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para verificar uma pessoa que teria sofrido queda com a motocicleta. No local a equipe soube que se tratava de vítima de disparos de arma de fogo e foi feito contato com a Polícia Militar. A vítima foi encaminhada ao Hospital São José do Avaí e, de acordo com os médicos, não corre risco de morrer.

Dois homens foram apontados como possíveis mandantes do crime. Um foi localizado em uma horta no distrito de Aré e o outro na residência dele. Os dois foram ouvidos na 143ª Delegacia Legal do município e liberados após o registro de ocorrência.

A tentativa de homicídio teria sido motivada pelo fato da vítima ter vendido uma motocicleta para a dupla. O valor não foi quitado e o homem cobrou. Por fim, os dois teriam contratado dois criminosos. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil. Fonte: Jorge Luis online

Campartilhe.

Comentários desativados.