Vereadora Linda Mara se entrega a Polícia Federal em Campos dos Goytacazes, no RJ

0

Linda Mara estava foragida a mais de  90 dias foragida

A vereadora afastada Linda Mara (PTC) se entregou, na tarde deste domingo (12), na sede da delegacia da Polícia Federal em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense. A informação foi confirmada pelo delegado Paulo Cassiano.

Linda Mara estava foragida a mais de  90 dias foragida.

Em outubro do ano passado, o delegado informou que ela havia sindo condenada a 5 anos e 4 meses em regime semiaberto, com perda do mandato eletivo e suspensão dos direitos políticos pelo envolvimento no caso que ficou conhecido como “Chequinho”, que usava o programa Cheque Cidadão, da Prefeitura de Campos, para compra de votos nas eleições de 2016..

A sentença de condenação foi do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em exercício, Cláudio Brandão de Oliveira. A condenação foi também para Thiago Virgílio (PTC) e Kellinho (Pros) e Linda Mara..Durante coletiva no ano passado, Paulo Cassiano explicou que não cabe mais recursos.

“Não cabe mais recurso, não há expectativa de que essas decisões possam ser revertidas, tendo em vista o fato de ter havido trânsito em julgado, sem chance de recursos que possam modificar essas decisões”, esclareceu o delegado

Segundo Paulo Cassiano, Linda Mara será levada para o presídio.

O ex- vereador Thiago Virgílio também condenado foi preso por policiais militares no dia 03 de novembro do ano passado, na casa dele. Kellinho se entregou à Polícia Federal no dia 31 de outubro. Ele foi transferido para o Presídio Carlos Tinoco da Fonseca. Fonte: Ururau

Campartilhe.

Comentários desativados.