Violência em Guarus: mulher é assassinada e cinco homens são baleados

0

Crime aconteceu por volta das 2h, na Rua Projetada A, na localidade conhecida como Sobradinho, no Parque Santa Rosa

Uma mulher foi morta e cinco homens foram baleados na madrugada deste domingo (26), no Parque Santa Rosa, em Guarus, subdistrito de Campos dos Goytacazes, norte fluminense. O crime aconteceu por volta das 2h, na Rua Projetada A, na localidade conhecida como Sobradinho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que dois homens chegaram a pé ao local e dispararam contra as vítimas. Eles teriam fugido em seguida, em dois carros. Ninguém foi preso.

Os feridos foram socorridos por moradores do bairro e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Dayane da Silva Martins, de 23 anos, foi atingida na cabeça e no tórax e morreu após dar entrada na unidade de saúde. Um jovem de 15 anos foi ferido no braço esquerdo e nas costas e precisou ser submetido a cirurgia.

As outras vítimas, de 18, 19, 25 e 31 anos foram atingidas, respectivamente, no pescoço, no tórax e no abdômen, na perna direita e na cabeça, de raspão.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado, uma das vítimas, de 25 anos e foi atingido na perna, foi liberada; já as outras encontram-se em estado estável e recebem o devido acompanhamento médico.

O caso foi registrado na 146ª Delegacia Policial (DP), em Guarus. Fonte: Terceira Via e foto: Silvana Rust

Campartilhe.

Comentários desativados.